quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Promoção ciclo 12/ 2015



Quem acompanha a Jequiti, já sabe: todos os ciclos trazem uma seleção maravilhosa de produtos em promoção.
 
Neste catálogo você encontra maquiagens, perfumes, itens de cuidados pessoais e lançamentos com desconto - aproveite, pois são exclusivos para o ciclo 12/2015.
 
Conheça abaixo quais são os produtos e depois corra para falar com a sua Consultora ou Consultor Jequiti e fazer seu pedido!
 
Perfumaria
Beyoncé Heat
Britney Spears The Nice Remix
Britney Spears Naughty Remix
Adriane Galisteu Black
Rodrigo Faro

Colônias de 25 ml: Bella, Aire Altitude, Abyssal Homem, Abyssal Homem Hot, Bem-me-quer com Magia, Bem-me-quer com Fantasia, Bem-me-quer com Amor e Bem-me-quer com Desejo
Monster High: Colônia Skullette, Frankie Stein, Clawdeen Wolf e Draculaura
 
Cuidados pessoais
Desodorantes Roll-on: Malte, Uzon, Uzon Black, Aire, Aire Altitude, Abyssal Homem, Abacaxi e Lima, Amora e Ameixa e Framboesa e Violeta
Desodorantes Body Spray: adidas Reis e adidas Ginga
Colônias Splash Caminho das Águas: Lavanda dos Sonhos, Jasmin Rosé, Frutas Vermelhas, Lavanda Paz da Manhã, Madeira Sombra da Árvore e Lima Refrescante
fyo profissional Controle de Oleosidade: Shampoo e Condicionador
fyo profissional Resistência Extrema: Shampoo, Condicionador, Leave-in e Creme de Tratamento Cosmético
Fases: Gel Hidratante de Limpeza Facial, Tônico Reequilibrante Facial, Microesfoliante Renovador Celular e Máscara Hidratante Purificante com Argila Branca
ZINC: Shampoo 2 em 1 e Gel Ultrafixação
Óleo Corporal Jequiti Eu: Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Conquisto Vanilla e Eu Desejo Frutas Vermelhas
Loção Hidratante Corporal Jequiti Eu: Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Arraso Maçã Silvestre, Eu Conquisto Vanilla, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar e Eu Envolvo Glacê de Framboesa

Abyssal Homem: Espuma de Barbear e Loção Pós-barba
Sabonete Jequiti Vida: Abacaxi e Lima e Framboesa e Violeta
Sensi: Sabonete Líquido Íntimo e Sabonete Líquido Íntimo 3 em 1
 
Maquiagem
Máscara para Cílios Incolor Jequiti Aviva
Batom Ultrafixação: Berlim, Capadócia e Londres
Lapiseira Delineadora para Lábios
Apontador Duplo

 
Na seleção de descontos temos, também, os lançamentos Luscious Pink da Mariah Carey e Privé Homme Absolu e Privé Homme Suprême; e as maquiagens Jequiti Ellas (acesse o hotsite da coleção para conhecer melhor as novidades).
 
Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário