quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Especial de Natal 2015: Estojo Colônias Bem me quer


Como não amar as fragrâncias Bem-me-quer? São leves, refrescantes, delicadas e perfeitas para o dia a dia. As versões miniatura, com 25 ml, são um verdadeiro sucesso - quem não quer manter seu perfume favorito sempre por perto?
 
Bem-me-quer é uma brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
Sentimentos incríveis para desejar a alguém neste Natal, não é? Com o Estojo Bem-me-quer você transmite tudo que há de bom e deixa o dia muito mais especial.
 
O presente acompanha três colônias: Bem-me-quer com Amor, Bem-me-quer com Magia e Bem-me-quer com Desejo, todas com 25 ml, embaladas por uma linda caixa especial.  
 
Para usar, abusar, presentear, homenagear: para compartilhar e multiplicar amor e bons sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário