terça-feira, 26 de julho de 2016

Promoções ciclo 10/2016



Preparados para as nossas promoções? O ciclo 10/2016 está recheado de novidades com um precinho pra lá de bacana. De maquiagens aos cuidados especiais, escolhemos itens especiais para toda a família.

Confira:

Perfumaria
Adriane Galisteu
Britney Spears
Justin Bieber
Désirée
Colônias de 25ml: Aire Altitude, Bem-me-quer, Force, Force 2.0, Florasense, Abyssal Homem, Abyssaç Homem Hot


Cuidados Pessoais
Hidratante Corporal Óllio: Tentador, Envolvente, Provocante
Linha Sensi: Creme Hidratante para as mãos Pele Normal à Seca, Pele Extra Seca), Creme Hidratante para os pés, Loção Hidratante (Pele Normal, Pele extra Seca, Pele Seca, Todos os Tipos de Pele), Sabonete Hidratante em barra, Sabonete Líquido Íntimo,Desodorante Antitranspirante (Delicado, Natural, Conforto, Refrescante), Desodorante Antitranspirante Creme, Desodorante Antitranspirante Roll-on 
Jequiti Eu: Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu arraso Maçã Silvestre, Eu Envolvo Glacê de Framboesa, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Conquisto Vanilla


Cabelo:
fyo Profissional Controle de Oleosidade: Shampoo, Condicionador
fyo Profissional Anticaspa: Condicionador
fyo Profissional Reparação Intensiva: Condicionador Refil
fyo Profissional BB Cream: Shampoo
fyo Profissional Resistência Extrema: Shampoo, Condicionador, Leave-in

Maquiagem:
Ellas: Duo de Sombras (Violeta Clássico e Azul), Lápis para Contorno dos Olhos e Sobrancelha, Batom Rosa Romance
Aviva: Lapiseira Para os Olhos à Prova D'água
Aviva Patricia Abravanel: Esmalte, Batom, Argola Prata Média


Infantil:
Batman vs Superman: Shampoo 2 em 1, Sabonete em Barra, Colônia Desodorante
Monsterhigh: Colônia Monster High Cleo de Nile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário