terça-feira, 14 de março de 2017

Shower Gel Larissa Manoela



Shower Gel da coleção Larissa Manoela é um produto para te deixar cheirosa da cabeça aos pés!

Ele pode ser usado no cabelo, como shampoo, e no corpo para limpar, perfumar e hidratar. Incrível, não é?! Tem a fragrância deliciosa da linha e ainda é ótimo para levar em viagens e economizar espaço.

Não se preocupe, pois ele não irá ressecar a pele nem o cabelo. Dá maciez e um toque gostoso!

Shower Gel Larissa Manoela é o tipo de produto que você não vai conseguir viver sem.

3 comentários:

  1. lari eu sou sua melhor fa eu tenho 9 anos vou fazer 10 em abril dia 27 de 2019
    meu nome compreto e larissa vitoria de freitas cubis mais voce pode mechama de lari si voce quize ta. eu moro no brasil no veneza em um porta cinza grande em dois so ir ala i grita larissa vitoria sou eu a larissa manoela lida eu te amo a love you

    ass;larissa vitoria. beijos;larissa vitoria para lari

    ResponderExcluir
  2. lari voce e o juao gilerme ainda estao juntos em a love you . eu sou sua fa numero 1 eu tenho ate fotos sua nomeu celular eu te amo quero munto tecinhece. mais eu estou estundo de manha das 7;30 ate 11;30 si voce vir aqui venha de tarde eu estou siquindo meu sonhos e siquindo voce no you tube eu te amo...

    ResponderExcluir