sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jequiti Eu: Ame sua beleza



Já pensou em ter uma linha que valoriza suas características marcantes; tudo aquilo que te faz única?

Jequiti Eu está de cara nova para cuidar ainda mais de você e de tudo aquilo que representa a singularidade de cada mulher.

Trouxemos um look mais fashion e mais ousado para as embalagens. São 6 coleções com cores intensas e fragrâncias marcantes. O nome de cada coleção estampado em letras retilíneas traz modernidade para os frascos enquanto o logo dourado adiciona um toque de glamour.

A grande novidade são as novas coleções Eu Encanto-coquetel de amora e Eu Arraso blueberry e chantilly, mas as 4 coleções best sellers continuam com o mesmo cheirinho: Eu Desperto ? jabuticabas com açucar, Eu Provoco-morango com champagne, Eu Desejo-frutas vermelhas e Eu Conquisto-Vanilla.

 Escolha sua fragrância e curta um ritual de hidratação e perfumação que te ajuda a descobrir seu lado mais sensual. Tudo que você precisa para transmitir atitude e beleza por onde passar.

Para estrelar este lançamento, convidamos a Mariana Sampaiodigital influencer que ama se cuidar, estar sempre com a pele bem perfumada e, principalmente, dar um toque de sensualidade em seus looks. Ela exala Jequiti Eu <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário