sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cuidados especiais em promoção


Nada como separar aquela horinha para cuidarmos de nós mesmas, certo? E pensado no momento mais gostoso do dia de toda mulher, fizemos uma seleção especial de produtos superbacanas para você! Confere só quantos produtos de cuidados especiais em promoção no ciclo 13/2016:

Colônia Desodorante Splash: Eu Arraso Maçã Silvestre, Eu Envolvo Glacê de Framboesa, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas e Eu Conquisto Vanilla
Loção Hidratante Desodorante Corporal: Eu Arraso Maçã Silvestre, Eu Envolvo Glacê de Framboesa, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Conquisto Vanilla
Sabonete Hidratante em Barra: Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Conquisto Vanilla
Creme Hidratante Desodorante para as Mãos: Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas


Desodorante Antitranspirante Aerossol: Conforto Flores e Algodão, Delicado Floral Rosa, Natural Flores da Manhã, Soft, Fresh, Cotton


BB Cream: Máscara, Balm, Shampoo, Condicionador
Hidratação Profunda com Mix de Óleos: Shampoo, Condicionador, Máscara, Óleo Restaurador
Liso Perfeito e Intenso: Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear
Fyo Detox: Shampoo, Condicionador, Creme Repositor de Nutrientes Essenciais, Shampoo Antirresíduo


E para os dias especiais, não se esqueça de conferir as maquiagens e perfumes também em promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário