quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Promoções ciclo 13/2016


As promoções do ciclo 13/2016 estão ainda mais irresistíveis!

Mais uma vez, os produtos que a gente ama chegam com precinhos especiais. Confira a lista desse ciclo:

Perfumaria:
Rouge: Romantique, Intense, Mystère
L'Attitude Tatto
Britney Spears
Mariah Carey
Justin Bieber
royalmadeira
Adriane Galisteu Paradise
Colônias de 25 ml: Abyssal Homem, Abyssal Homem Hot, Florasense, Force 2.0, Eliana, Malte Bourbon


Aviva
Quarteto de Sombras: Blue Ocean
Pó com Efeito Iluminador e Bronzeador
Máscara para Cílios Maximum
Lapiseira Retrátil para Olhos
Batom Ultrafixação: Coral 71, Cobre 80, Rosa 24, Boca 43, Marrom 52, Vermelho 14
Esmaltes: Califórnia, Noruega, Maldivas, Mônaco, Florença, Veneza


Cuidados Pessoais
Jequiti Eu: Colônia Desodorante Splash (Eu Arraso Maçã Silvestre, Eu Envolvo Glacê de Framboesa, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Conquisto Vanilla), Loção Hidratante Desodorante Corporal (Eu Arraso Maçã Silvestre, Eu Envolvo Glacê de Framboesa, Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Conquisto Vanilla), Sabonete Hidratante em Barra (Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas, Eu Conquisto Vanilla), Creme Hidratante Desodorante para as Mãos (Eu Desperto Jabuticabas com Açúcar, Eu Provoco Morangos com Champagne, Eu Desejo Frutas Vermelhas) e Creme Hidratante Desodorante para Mãos e Pés Eu Conquisto Vanilla.
Desodorante Antitranspirante Aerossol Sensi: Conforto Flores e Algodão, Delicado Floral Rosa, Natural Flores da Manhã, Soft, Fresh, Cotton.
Fyo Profissional: BB Cream (Máscara, Balm, Shampoo, Condicionador), Hidratação Profunda com Mix de Óleos (Shampoo, Condicionador, Máscara, Óleo Restaurador), Liso Perfeito e Intenso (Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear), Fyo Detox (Shampoo, Condicionador, Creme Repositor de Nutrientes Essenciais, Shampoo Antirresíduo.


Infantil
Cúmplices de um Resgate: Shampoo, Condicionador, Shower Gel e Loção Iluminadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário